Empreendedorismo Seu Dinheiro

Como Ganhar Dinheiro na Internet em 2018

Isso mesmo, já estamos pensando em 2018, e também em como as pessoas vão ganhar dinheiro na internet em 2018.

Sim, pois 2017 já está acabando e temos que olhar para frente.

Os negócios na internet mudam muito rápido e precisamos saber o que está dando certo para ajudar nossos leitores a ter sucesso.

Se você ainda não sabe como as pessoas ganham dinheiro trabalhando honestamente na internet, continue lendo que nós vamos explicar.

 

Antes de mais nada queremos que fique bem claro que não estamos falando de esquemas ilegais, do tipo pirâmides financeiras e outros golpes que andar por aí.

Estamos falando de trabalho honesto, que milhares que brasileiros já estão fazendo, a partir de suas casas, e ganhando dinheiro, tanto como atividade principal, tanto como renda extra.

O que acontece é que muita gente ainda não sabe o que fazer para ganhar dinheiro na internet.

Na verdade não se trata de ganhar dinheiro na internet, e sim de usar a internet para trabalhar E ganhar dinheiro.

Muitos negócios e atividades que antes só aconteciam de forma presencial, hoje podem ser feitos à distância, graças à esta tecnologia que tanto aproxima as pessoas.

 

Então selecionamos algumas das atividades mais “quentes” do momento e que dado certo para ganhar dinheiro na internet.

 

  1. Trabalhar como afiliado – Afiliados são pessoas que se cadastram em plataformas de produtos e que passam a ser revendedores de tais produtos, recebendo comissões a cada venda. Podem ser produtos físicos ou digitais. Até mesmo quem não gosta de trabalhar com vendas pode ter sucesso como afiliado, pois não precisa sair por aí vendendo de porta em porta, tudo é feito a partir do seu computador. O afiliado recebe recebe links de afiliado para cada produto, e uma vez que alguém conclua uma compra tendo utilizado aquele link de afiliado, pronto, você ganha uma comissão.
  2. Trabalhar como freelancer – trabalhar em casa, fazendo o que você sabe e gosta de fazer é uma possibilidade graças à vários sites que permitem que as pessoas se cadastrem para oferecer ou procurar serviços de freelancer. Criação de arte, textos, fotos, vídeos, produções, produtos digitais, consultoria, serviços de revisão, serviços jurídicos, emfim, são inúmeras possibilidades
  3. Trabalhar como Youtuber – uma das profissões mais faladas de 2017 é o trabalho do Youtuber. Youtubers são pessoas que produzem vídeos e disponibilizam no Youtube, que é maior platatorma de vídeos do mundo. O que muita gente não sabe é que estes vídeos podem ser MONETIZADOS, ou seja, a pessoa pode ganhar dinheiro com os seus vídeos do Youtube. Claro que não é qualquer vídeo. Você não vai sair fazendo um vídeo de qualquer jeito e achar que vai ganhar algum dinheiro com isso.
  4. Trabalhar criando infoprodutos – Escrever e-book, criar cursos online, aulas digitais, audiobooks, sites de treinamento, são algumas formas de criação de produtos digitais, que são vendidos na internet pelos produtores e pelos afiliados. Este é um mercado em grande crescimento e muita gente está ganhando dinheiro dessa forma
  5. Trabalhar com e-comerce – cada vez mais as lojas tradicionais estão perdendo espaço no mercado para as lojas online. Quem nunca deixou de comprar um produto numa loja para depois comprar mais barato pela internet? É muito mais fácil e rápido montar uma oja online do que uma loja física. E infinitamente mais barato.
  6. Trabalhar criando blogs de nicho – Sites de Nicho são sites especializados em um único assunto, por exemplo: ganhar dinheiro, ou carros antigos, ou saúde da pele, etc. São sites destinados a um público muito segmentado. Estes sites servem para oferecer conteúdo para o seu público e para que a pessoa que criou o site ganhe dinheiro com ele. São várias as formas de monetização de sites de nicho, mas as principais são Google Adsense, e programas de afiliados.
  7. Trabalhar criando mini sites – Mini sites são sites ainda mais segmentados e especializados do que sites de nicho. Os mini sites geralmente são muito menores e tratam de um assunto ou produto muito específico. Os Mini Sites vem se tornando uma maneira muito rápida e eficiente de ganhar dinheiro na internet.

 

Notou que em todos os tópicos usamos a palavra trabalhar? É isso mesmo, sem trabalhar não vai rolar.

 

Qualquer coisa que você for fazer nessa vida vai ter que investir pelo menos um pouco do seu tempo e do seu esforço para conseguir.

 

QUER SABER MAIS sobre NEGÓCIOS ONLINE? Leia este artigo

 

 

 

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.